03 fevereiro 2009

Viagem repleta de adjetivos

Uma formatura excepcional. Astral altíssimo. Recepção tranqüila... Regada a muita cerveja gelada, mulheres produzidas, comida divina e carinho verdadeiro. Parabéns Nereu! Iluminado! Gremistão! Tua noite não teve fim enquanto durou. Não tivemos vontade do outro dia durante a festa.

Até um encontro inesperado rolou. Bate papo musical extremamente produtivo com um integrante da Vera Loca. Banda de rock and roll revelação do Estado.

A companhia nova foi divertidíssima. Duas pessoas agradáveis. Gostos musicais similares ao do motorista. Duas ou três palavras foram o necessário para a conversa parecer como se fosse de amigos de longa data. Sensação de serenidade. Mininoooo!!

A estadia não poderia ser mais adequada. Apartamento de um irmão. Não do mesmo sangue, mas como se fosse, devido a tanto entendimento recíproco. Chega a dar um aperto no coração.

O resultado da viagem à boca do monte: participação em muitas situações únicas de tão engraçadas. Gargalhadas em excesso. Euforia é a palavra certa para descrever a loucura benéfica vivida.
Dentre as inúmeras expressões de personagens santa-marienses testemunhadas pelo grupo, destaco as pérolas e mais jocosas:

“Não! O carro não era preto. Preto é uma qualificação para escuro.” Feliz, tatuador.

“Mas o Corinthias esse ano vai incomodar, porque eles têm o cara: o Fenônemo” Coloradinho do 24 horas.

“Até tu provar pro cara, que bolacha maria não têm quatro canto...”. Anônimo, dono da C10 velha com motor de D20.

“Ela começou a fumar? Então expiroquiou total”. Motorista do carro da viagem.

Cada um que parece dois!
Ótimo desvio de rotina. Um fim de semana bom e diferente. Satisfeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara fiquei muito feliz desse comentário, que dormiste na minha casa e tal, esse foi mais uma pra fica na história das nossas vidas, fabito tu é foda valeu. abraço estará sempre no meu coração, PAI DOS LOCO.

Anônimo disse...

Tens talento pra escrita! Continue praticando. Um dia serás meu colega. Grande abraço! Juliano, o 'motorista'.