20 novembro 2008

O que está acontecendo?

Madrugada de quarta pra quinta
Uma noite distinta
Bebo cerveja pra espantar o stress
Que o final do semestre traz.

Os colegas dormem em seus quartos
E eu aqui perdido me estragando nos cantos
O tempo vai passando
Poderia estar dormindo e amanha disposto ao posto de estudante.

Mas o momento é de desanimo ao estudo
Estou sem vontade disso tudo
Sem nenhuma gana e metas
Não quero me tornar um vagabundo.

Em contrapartida, não quero partir.
Estou gostando daqui
É três da manha, o que faço acordado?
Isso é o que chamo de tempo desperdiçado.

Ciente e confiante da capacidade da minha mente
Só falta perder esse medo latente
Afinal: “Tenho uma porção de coisas pra conquistar e não posso ficar aqui parado”
Olha o Raulzito no pensamento!

A música não pára
Toca Bebeto Alves agora!
Grande músico
Mas não há como negar que é mais conhecido por ser pai da Mel Lisboa, aquela boa!

Chega! Vou parar por aqui
A cerveja acabou
Preciso dormir
Amanhã é outro dia e eu devo sorrir

Essas são rimas ingênuas, mas acho que as pessoas entendem.
Creio que sou preciso no que quero transmitir
Não há o que omitir
Vamos seguir em frente e nunca... Nunca mentir!

Nenhum comentário: